Azul, azulzinho… Como um céu de verão 

23 de jan de 2017 | Estilo Tá Beleza Vem Viver Zen | por:
img_8392.jpg

Quando o verão chega, algo muda dentro da gente. Além dos dias mais quentes e longos, uma energia maravilhosa está solta no ar, e eu, eu sou movida a energia. A energia das pessoas, do lugar, do dia. A energia que acorda com a gente ou que transforma os momentos. Procuro me conectar com tudo que me traz luz, que me traz alegria e leveza. Essa é uma busca constante na minha vida, a leveza. Sinto necessidade que ser leve, ter dias leves, relações leves e minha comida tambem precisa ser leve. É como o ar. Precisa da limpeza pra fluir. Da fluidez pra transpassar. 


Quando pensei nessa fotos eu queria isso, leveza, alegria e mar. Logo me veio o azul, um azul claro, cor de iemanjá, ela que tanto sempre significou pra mim, se tornou ainda mais minha parte depois da chegada de minha filha Helena, nascida no 2 de fevereiro, dia da Rainha. 


Essa conexão com a água tem muito dessa busca pela leveza. A alma lava, limpa, leva embora as dores ruins pra abrir caminhos para as energias de paz. Essas sempre quero ao meu lado. 


Então, nesse verão, vamos de paz e leveza. Vamos de porta aberta pro mundo. Para o amor e para a fluidez nas relações com os outros, conosco e com o mundo. 

Amor…

Ju


Look: Stille Shop, Adrielle e Ateliê 2

Fotografia: Diogo Nunes 

Baianidade: Rio Vermelho 

© 2016 Com amor em cada pitada Desenvolvido por Moringa Criações