Carnaval da Colombina

21 de fev de 2017 | Sem categoria | por:
img_9995.jpg

Mulheres tem sensibilidade natural… geramos vidas, olhamos o mundo de forma diferente. Há um ar, uma energia suspensa de intuição, de algo mais. É como se não pudéssemos ou não conseguíssemos explicar o que é exatamente esta magia que nos move. Cada ser é de uma maneira, sim, não somos produzidas em série, mas existe um elo invisível que nos une nesta caminhada. Olhamos colorido, choramos tempestades, beijamos com paixão, amamos com dor, abraçamos com força. 


Homens são sensíveis também, mas é como falei, existe está névoa mágica que nos envolve que não posso explicar, porque não sei explicar. 

E vivemos um momento de grandes transformações. Transformações culturais, de ideologia, sexuais, de trabalho e carreira, de maternidade, de relações, de mundo, de tudo. E nós, mulheres, podemos mover o mundo. Com união e amor.

O carnaval é um momento de encontro. Encontro de tribos, pessoas, culturas e pensamentos. Encontro de gente e todo tipo de jeito e forma de ser. Um momento de alegria e respeito às diferenças. Celebração da graça de ser feliz por estar vivo e ser respeitado. 

Mulheres, cor e o Carnaval da alegria

Este ensaio traz a união e alegria de duas amigas. Quem participa comigo desta fotos coloridas e alegres, cheias de vida e amor é Flavia Andrade. Essa morena linda, leve e forte, que traz consigo a sensibilidade que tanto falamos. 

Mergulhe com a gente neste registro de diversão pura e autêntica, com fantasias, flores, brilho e pé no chão. Pra encontrar a alegria é só procurar por perto, bem perto, bem dentro de você…


Ensaio Carnaval da Colombina

Fotografia: Diogo Nunes e Laert Fortunato

Modelos: Juliana Coelho e Flavia Andrade

Looks e fantasia: Estudio Pitadas

Pulseiras: Ateliê 2


Tags



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz
© 2016 Com amor em cada pitada Desenvolvido por Moringa Criações