meu corpo, meu mundo

06 de abr de 2016 | Sem categoria | por:
DSC_0810

Toda vez que penso no meu corpo, penso em muito mais que um simples lugar para habitar a minha alma, minhas loucuras e a minha própria vida (o que já seria bastante). Penso num templo, na união de tudo que sou, desejo ser, no que me alimenta… Penso em movimento, beleza, arte, cabeça, tudo junto, sem divisão. Uma coisa precisa da outra para estar bem, pelo menos pra mim, mas acredito que pra muita gente também seja assim.

Quando pensei na minha tatuagem já tinha uma ideia fixa, parece que ela sempre foi minha, minha flor, minha lótus. Por uma razão, ou outra, sempre adiei este encontro com o desenho do meu corpo, apesar disso não ter nenhuma relação com medo ou dúvida, apenas uma demora sem explicação. Um dia conheci Sombra, um cara fortão, com cara de brabo e foi com ele que a coisa fluiu… Por traz da fortaleza, a gentileza, a atenção e a amizade. Nasceu minha flor, e ela foi crescendo…

Comande seus desejos e não tenha medo das opiniões. É engraçado ver a cara de algumas mães na escola de meu filho, devem pensar:  – Na certa deve ser muito doida. – Que tatuagem grande, não queria menor? Ou talvez seja só eu mesma pensando esse monte de bobagens que os outros possam pensar, mas o que importa mesmo é que eu não ligo nem um pouco. Acho minha tattoo o máximo porque ela tem tudo a ver comigo. Parece que nasceu já desenhada no meu corpo e através dela eu expresso muito do que eu sou.

Cada corpo, uma morada. Uma estrada a ser seguida, um novo desenho a ser feito. Uma nova história para ser contada. Eu vejo a minha tatuagem como parte de mim, sempre vi mesmo antes dela estar aqui. Nunca precisei de autorização de ninguém, nem opinião de quem quer que seja, para que ela estivesse aqui… Não precisamos de uma tatuagem, mas de uma certeza, de que somos como queremos ser. Ainda não sou tudo que quero, provavelmente não serei nunca. Mas esse é o lance, não?! Ficar em busca de algo melhor, ou diferente, novo a cada dia, a cada estação, ano, trabalho, filho, amor…

Tenho coisas pra fazer, realizar… Era só sobre tatuagem, mas acabou sendo sobre muitas outras coisas.

Pra inspirar a coragem que está guardada dentro de nós… Para realizar qualquer coisa.

DSC_0832 DSC_0830 DSC_0872 DSC_0882

Fotografia: Marcele Neves (@marceleneves)

Artista e Tatuador: Sombra Tattoo (@sombratattoo)

Baianidade: Master’s Tattoo Ladeira dos Romeiros, 28. Bonfim. Tel: (71) 3313-8852


Tags



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz
© 2016 Com amor em cada pitada Desenvolvido por Moringa Criações