Pulverizando amor…

28 de jan de 2016 | Vem Viver | por:
7E1A8797

(Foto: Marcella Figueiredo)

Quando colocamos amor nas coisas que fazemos, na forma como nos comunicamos, no jeito como tratamos as pessoas, como nos relacionamos com os outros e o mundo tudo flui, tudo volta de maneira positiva, tudo da certo. E hoje, depois de muito tempo de ideias, maturação, projetos, produção, fotos e muitas, muitas pessoas envolvidas estamos chegando com o nosso Pitadas! Nosso porque ele é de todo mundo, pra botar a cabeça pra pensar, pra relaxar, pra ficar mais zen, pra falar de moda, cultura, arte, Salvador, de vida! Aqui vamos falar de tudo isso e das pessoas que fazem parte de algo que seja interessante de se compartilhar.

Estou feliz e agradecida! Tem gente especial acreditando em tudo isso. Não só no blog, mas na ideologia, nas ideias, na forma de enxergar o mundo! E essa gente está colada comigo em tudo. Hoje o Pitadas está no ar graças a pessoas maravilhosas, por isso, quero agradecer a todos, mas a essas pessoas em especial.

Muito amor e obrigada a Ju Rangel e Renatinha Grimaldi da Moringa Criacoes (Migas suas LOKAS!) sempre coladas comigo na produção, nas ideias, na criação, em tudo! Cella Figueiredo e Araponga, pelo carinho, pelo olhar especial nas fotos, pela disponibilidade, pelo amor presente em tudo. Ao meu amor lindo, Lucas Salles, que me ajudou em tudo e sempre, sempre, sempre está ao meu lado em qualquer invencao minha! Te amo! E a minha amiga do peito, Vivi Pereira, que é produção, comercial, ajudante, faz-tudo! Obrigada!

Vamos viver este astral!!


Tags



Deixe um comentário

1 Comentário em "Pulverizando amor…"

Notify of
avatar

Sort by:   newest | oldest | most voted
Angelo Rodrigues
Visitante
Angelo Rodrigues
1 ano 10 meses atrás
Parabéns Juliana por este projeto que de cara se percebe a dedicação e carinho que foi feito. Tenho certeza de que será um portal fantástico que trará para todos assuntos interessantes e até polêmicos dando uma pitada de pimenta no fluir do raciocínio das pessoas. Com muito orgulho, parabenizo-a e aplaudo de pé o Pitadas. Aproveito para elogiar o seu comentário sobre a importância de que as pessoas procurem fazer tudo com carinho e amor, é como se diz: que jamais devemos deixar que nada nem ninguém nos tirem o nosso direito de sonhar, acreditar em nossos sonhos e projetos,… Read more »
wpDiscuz
© 2016 Com amor em cada pitada Desenvolvido por Moringa Criações