O Pitadas é

01

 O Pitadas nasceu da vontade de pulverizar amor. Amor nas relações, no encarar da vida, nas roupas, na comida, na forma como vemos nosso corpo, como vamos trabalhar, como vivenciamos nossa cidade, como vemos o mundo, amor nas viagens e nas descobertas sobre outros povos e culturas. Eu sou Ju Coelho! Mãe, jornalista, comunicadora, arteira, sonhadora, ativista da positividade e do abrir asas pelo mundo!

 Sempre tive mania de respirar um ar colorido… Vibro pro lado positivo da vida e isso rola em tudo que faço. O Pitadas veio para trocar com vocês esta ideia, de que podemos acordar todo dia com vontade de inventar uma arte nova, um novo jeito de fazer algo que já fazemos, uma forma nova de olhar pra gente, para nosso corpo e nossa alma, nossas vidas… Sou movida a entusiamo.

Aqui você vai encontrar moda, música, comida boa, gente, rua, mundo, culturas e tudo que vale a pena ser mostrado e contado. Tenho a necessidade de encarar a vida de uma maneira leve. O Pitadas fala disso tudo e pretende ir além, apostando em novos projetos, gente que pensa novo e quer mais pra todo mundo. Se você acredita nisso, nesse mundo, vem com a gente! Mande sugestões, ideias, jogue conversa pra dentro! Nosso contato é o ju@pitadas.com.br

Um beijo

Ju Coelho